Serviços

Serviços Floricultura Perola


Garantia da entrega 
A PÉROLA tem compromisso com seus clientes de entregar as flores na data e no período solicitado e sempre com a máxima qualidade.

Ocorrendo algum problema, nos empenharemos para apurar a causa. Caso a falha tenha sido ocasionada por nós, imediatamente providenciaremos o reenvio das flores sem custo adicional. Estamos sempre a postos para solucionar alguma eventualidade com a maior brevidade e eficiência possível. 

E se não tiver alguém em casa?
Caso não haja alguém para receber as flores no local, deixaremos um informativo na caixa de correspondência avisando de nossa tentativa de entrega de flores e também solicitando que entrem em contato por telefone com a PÉROLA para providenciarmos o reenvio das flores. 

Mesmo que o destinatário não faça contato, iniciaremos uma busca através dos telefones disponíveis. Se mesmo assim não for possível o localizarmos, continuaremos a busca no dia seguinte.

Sendo assim, para que não ocorra problemas com a entrega, procure escolher um período em que você tenha certeza que haja alguém para receber as flores.

Produtos

Personalize o seu arranjo

Você pode tornar seu arranjo ainda mais especial, incluindo um chocolate ou um presente nele. 

Se você desejar algo e não encontrar em nosso Site, entre em contato conosco, pelo telefone (41) 3276-3671 ou (41) 3276-6505, e poderemos montar um arranjo especialmente para você (sujeito à disponibilidade dos produtos). 

Produtos não disponíveis para entrega 

Caso não haja disponibilidade de alguma flor para montar o arranjo escolhido, faremos a substituição por uma similar, sempre com a permissão de nosso cliente. 

Formas de pagamento

Cartão de Crédito 
Aceitamos todos os cartões de créditos.

Depósito bancário 
Você pode depositar no Banco do Brasil ou na Caixa Econômica Federal. Optando por esta forma de pagamento, você deve enviar o comprovante de depósito e o número do pedido através de Fax. Em caso de transferência eletrônica enviar o comprovante através de e-mail. 

Obs.: Se o depósito for efetuado em cheque a entrega será feita somente após a compensação. Se o depósito for efetuado no caixa rápido (mesmo que seja feito em dinheiro) a entrega será feita somente após a conferência do envelope.

Como cancelar minha compra? 

Você pode cancelar a sua compra até 3 horas antes do período escolhido para a entrega. 

Para solicitar o cancelamento você deve entrar em contato com a PÉROLA através do telefone (41) 3276-3671 ou (41) 3276-6505.

Outras dúvidas? 
Se você ainda tem alguma dúvida, que não está relacionada acima, envie um e-mail para que possamos esclarecê-la, ou ligue para (41) 3276-3671 ou (41) 3276-6505.